sábado, 15 de março de 2014

Pelo país do fututo.

Não quero viver esperando o futuro
Quem sabe eu embarque numa louca viagem
Porque o tempo, o tempo, corre com pressa
E há pedras e flores por todo caminho
        Flores por todo caminho

Quem sabe eu vá para bem longe
Além do alcance dos olhos e das mãos
Bem longe das promessas absurdas
Das mesmas respostas para as mesmas perguntas
            Sempre as mesmas perguntas

Vou me eleger governante de mim mesmo
Caminhar descalço sem ser vigiado
E não será pecado a cor de meus sonhos
Nem será crime o eco de minhas palavras
        Nem a cor de meus sonhos

3 comentários:

  1. Vou me eleger governante de mim mesmo
    Caminhar descalço sem ser vigiado
    E não será pecado a cor de meus sonhos
    Nem será crime o eco de minhas palavras

    gostei muito disso.

    ResponderExcluir
  2. uma viagem sempre é boa. vá mas volte, mesmo que em sonhos.

    ResponderExcluir